(11)

Quanto Custa Balcão Térmico Quente e Frio Sarapuí

Quanto Custa Balcão Térmico Quente e Frio Sarapuí - Balcão Térmico Frio

O quanto custa balcão térmico quente e frio Sarapuí é muito utilizado por restaurantes do segmento self-service para a conservação de sobremesas. Seu sistema de resfriamento preserva os alimentos durante todo o período em que ficam expostos para o consumo dos clientes. A Lusitana Refrigeração é uma empresa especializada na venda de balcões térmicos com os melhores preços do mercado.

Excelência em quanto custa balcão térmico quente e frio Sarapuí

Os modelos de balcões térmicos refrigerados fabricados pela Lusitana Refrigeração possuem em sua composição tecnologias modernas, que garantem aos mesmos grande segurança e desempenho. A empresa trabalha com uma linha completa de produtos para uso profissional, que auxiliam de forma eficaz as vendas de empreendimentos como: lojas de conveniências, doceiras, padarias, cantinas, quiosques e outros. Peça seu orçamento sem compromisso!

Procurou por quanto custa balcão térmico quente e frio Sarapuí? Saiba que através da Lusitana você encontra cozinha, balcões, refrigeradores, fogão industrial, freezer vertical, freezer, entre outras opções de serviços da área de Refrigeração. Com o objetivo de trazer a satisfação a todos os clientes, a empresa entende que sua melhor destaque é conquistar a confiança de cada um. Tudo isso só é possível através do investimento em equipamentos modernos e profissionais experientes.

Ilhas de Cocção

Construída em aço inoxidável, a linha possui equipamentos e acessórios destinados à produção de grelhados, massas, frituras e cocções em geral. Adequada a cada operação, a linha de equipamentos para cozinhas profissionais, permite diversas configurações de layout o que proporciona operacionalidade para diversos tipos de segmentos.

Carregamos o objetivo de Refrigeração, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como freezer e freezer horizontal. Entre em contato conosco para mais informações.

.