(11)

Quanto Custa Vitrine Refrigerada Aberta Gália

Quanto Custa Vitrine Refrigerada Aberta Gália - Vitrine Refrigerada para Bolos

Pesquisando por quanto custa vitrine refrigerada aberta Gália? Item que proporciona valorização, conservação do produto e design moderno. Fabricado em aço inoxidável, a vitrine é fabricada nas versões de piso (opção de canto), de sobrepor, autosserviço, fechada em vidro curvo ou reto. Seu sistema de refrigeração por ar forçado que utiliza fluido refrigerante inofensivo a camada de ozônio. Painel de comando liga e desliga, termo controlador digital, iluminação em LED e prateleiras de vidro com regulagem de altura. Temperatura de trabalho: +2 a +8°C.

Quer saber mais sobre quanto custa vitrine refrigerada aberta Gália?

Especialista em refrigeração, a Lusitana Refrigeração Profissional atua no mercado desde 1952. Conta com uma equipe altamente qualificada e pronta para oferecer aos seus clientes soluções personalizadas com um atendimento especializado e diferenciado que prioriza sempre suas necessidades. Entre em contato para mais informações sobre a linha de produtos e serviços oferecidos.

Procurou por quanto custa vitrine refrigerada aberta Gália? Encontre a solução que você precisa aqui na Lusitana. São diversas opções disponibilizadas, como cozinha, refrigeradores, freezer, freezer vertical, fogão industrial, fritadeiras e freezer horizontal. Para tal sucesso, a empresa investiu em profissionais competentes e em equipamentos inovadores.

Cozinha

Equipamentos para cozinha profissional com altíssimo padrão de qualidade e durabilidade que é referência no mercado, sua empresa encontra na Lusitana Profissional. Pensados para garantir eficiência e agilidade no preparo dos mais variados tipos de alimentos, seja para o pequeno, médio ou grande volume.

Entre em contato com nossos profissionais e tenha todo o suporte que precisa. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com freezer horizontal e freezer vertical. Entre em contato agora e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe.

.